quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012- Idéias

Oi gente , tudo bem com vocês? Vejo que muitas amigas já foram para Orlando e gostaram, quem não foi irá amar também um dia!!!
Mas Hoje irei falar e mostrar algumas fotos da Mega Artesanal 2012, ontem dia 26/06 estive por lá. Foi o primeiro dia reservado para lojistas, mas na realidade os preços são de varejo e somente passam para o atacado se  você compra uma quantidade que atinja um limite às vezes de 500 outras vezes de 1000 Reais. Fui com a intençaõ de ver novos fornecedores para a loja virtual e também fornecedores de matéria prima para eu fazer as minhas coisitas da Divina Chita Brasil.
Fui com o maridão , mas conseguimos fazer somente metade da feira, estava muito cheia. Hoje abre para o público em geral e creio que estará mais lotada ainda, preparem-se para pagar 30,00 de estacionamento e mais 14,00 de ingresso para quem não é lojista. Mas vale a pena para as arteiras que gostam de novidades, vi muitas coisas para as famosas Tildas e muitas coisas em MDF, tinham também novidades para o Natal que infelizmente não deu tempo de fotografar. Bem chega de blá blá blá e vamos às fotos,

A casa da mega é um espaço que eles decoram com os lançamentos da feira, estava uma fila enorme e eu fotografei por fora, estes trabalhos são com garrafas Pet


Achei muito fofo o banco de mosaico

O único stand que consegui fotografar com coisas  de natal


Muito fofos estes anjos que já são vendidos com o kit completo para montá-los



Amei estes passarinhos de Tecido, estavam na faixa de 20,00 cada




gostei dos quadrinhos de Divinos 



As Matrioskas continuam com tudo



A estampa que lembra algo marroquino



Achei o máximo estas xícaras de tecido


De novo as Matrioskas, amei!!




O papel adamascado é muito bonito



Muitas estampas bonitas nos guardanapos


este fusquinha não está um charme todo em Patchwork?

Adorei estas estampas e decalques estilo vintage

 Bom gente foi isto que deu para fotografar, espero que tenham gostado e que dê uma noção do que tinha na feira
Bjs e obrigada pelas visitas aqui no meu cantinho

Até mais
Cimara

23 comentários:

  1. Só coisas lindas querida! Eu trazia tudinho comigo :D

    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!
    Pena que esse ano não poderei visitar a Mega!

    Beijos Beijos
    Babi

    ResponderExcluir
  3. Tudo Lindo!!!
    Peninha, esse ano não poderei ir a Mega!

    Beijos
    Babi

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Morro de vontade de conhecer essa feira! Casa coisa fofa!
    Também amei os passarinhos, que doce!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cimara
    Muito legal a feira.Gostei dos passarinhos também,tão fofos!
    Em Paris tem uma feira de artesanato, uma vez por ano,sou louca para ir,uma amiga foi e disse que tem muitos expositores Brasileiros.lindo dia amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ai Cimara...
    Que inveja branca!!!

    Amei as fotografias... Dá para ver que foi o máximo a visita!!!

    Mil beijinhos e obrigada por dividir com a gente este momento.
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa,morro de vontade de ir...moro em recife,então fica meio complicado,enquanto eu me programo pra ir na próxima, agradeço a vc por compartilhar conosco suas fotos só assim eu mato um pouquinho da vontade..rsrsr
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cimara,
    Quanta coisa linda, obrigada por compartilhar!!
    Engraçado que os olhos batem sempre, aonde se procura uma nova idéia. Ando colecionando garrafas e achei lindo o trio azul clarinho com flores. As matrioskas são uma paixão!!
    Adorei as fotos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ei Cimara!!
    Quanta coisa linda meu Deus!!!!
    Eu também não daria de rodar esta feira inteira em um dia!!Tanta coisa linda que ia parar em tudo quanto é lugar!!rsrs
    Amei!
    beijos e uma noite deliciosa de quarta feira!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cimara,
    Adorei as fotos. Uma coisa mais linda do que a outra! Mas o que canhou meu coração foi o banco de mosaico.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cimara!
    Menina, qdo eu vou numa feira assim fico zonza... não sei pra que lado olhar primeiro... me "perco" nos detalhes... uma coisa!!!! hehehe. Mas deve ser uma delícia, pois a gente fica com a mente "fervilhando" por muito tempo, né? Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Cimara,
    Essa feira é aonde , amiga?
    Qualquer pessoa pode comprar, ou tem que ser lojista?
    Muito legal mesmo...e haja grana para saciarmos os desejos de consumo...hhehehe
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Oi Cimara, adorei suas fotos, estava ansiosa para ver imagens desta Feira que está sendo tão falada em tantos blogs. Eu estive em uma Feira de Artesanato aqui em Brasília, que certamente não tem um décimo das dimensões desta em que você foi, e quase fiquei louca com a quantidade de pessoas, não dá para conseguir ver nada com tranquilidade!!! Que bom que pude ver um pouquinho através de suas imagens!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui e achei tudo lindo,quando for tenho que levar bastante dinheiro tem muita coisa linda e vou ficar louca, amei suas fotos

    ResponderExcluir
  15. Os passarinhos são lindinhos! Fiz um monte desses para mim tb hehe

    Agora..coisas de natal..já...nossa!
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Cimara, o banco de mosaico é MARA!
    Queria pro meu jardim!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA AMEI SUA VISITA, E VOU TE CONTAR DA PRA PIRAR NUM LUGAR COMO ESSE HAHAHA AI O FUQUUINHA ME PEGOU DE JEITO BJS E OBRIGADO POR DIVIDIR COM A GENTE .

    ResponderExcluir
  18. Fui na feira a ameiiiiiiii tudo por lá...
    O fusca encapado ...maravilhoso!!!
    Vale a pena ir galera..bjuss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  19. Cimara querida!

    Estive em São Paulo essa semana mas foi tudo tão corrido. Adoraria conhecer essa feira, fiquei encantada com as suas fotos, quanta fofura!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cimara,

    Estava tendo dificuldade de comentar no seu blog ontem... masestou aqui. Dei uma olhadinha na sua loja e esta super bacana!

    ResponderExcluir
  21. cimara quanta coisa interessante nesta feira.
    adorei as bonequinhas matrioscas bolsinha.
    flo no meu blog não consigo entrar nos blogs do meu Blogroll.
    deve ser mais uma maluquice do blog.
    bom restinho de domingo.
    cimara você esta com as letrinhas de verificação, sabia ???

    bacione

    ResponderExcluir
  22. Cimara,adorei as fotos da Mega artesanal.
    Já tinha visto em alguns blogs, mas muito de longe as fotos,as suas ficaram ótimas e variadas
    Obrigada por partilhar.
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Amei seu blog !!!
    Gostaria que você participasse do meu.
    zelaineatelie.blogspot.com.br

    Um beijo!!! thau..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!