quarta-feira, 28 de março de 2012

Ganchos, cabideiros e outras coisinhas....

Olá gente!!!!
Vocês viram que maravilha, falta pouquinho para sortearmos a Santa Terezinha, torço por todas vocês!!!!!

Estava esperando o sorteio para fazer outro post!!!! Mas vou colocar aqui algumas idéias que andam me perseguindo!!! Ultimamente ando aficcionada por ganchos e cabideiros, vejo um diferente e compro sem mesmo saber  onde vou colocar!!! Acho que eles são ótimos para organizar qualquer coisa, das roupas aos colares e lenços, etc... , além de valorizar as paredes. Então vou mostrar algumas imagens que andei caçando por aí !!!!


Para os modernos no livingdesign.net. Esta flor parece uma tulipa não?


Este vi no blog appuntidicasa.blogspot.com, adoro poás coloridos!!!


No blog arquiteturadoimovelarq.blogspot.com.br, essas margaridas bem suaves, muito fofo!!!



Na arquitrecos.com primeiro esses ganchos m para bolsas que decoram a parede, depois os colares no quadrio e por último as maçanetas de porta, muito original, amei!!!






Na arte-de-fazer-artesanato esses moldes de sapatos de antigos  dão um show !!!


Estes aqui estavam no ateliegaaya.blogspot.com.br, adorei este galho de árvore, e o gancho de flor nem se fala!




Acho super legal usar um puxador de cada estilo, no decoracaoeinvencao.blogspot.com


Estes divertidos de playmobil no lardocelardali.worpress.com, legal né?


Com letras na melmorenaboutique.blogspot.com.br, e logo abaixo com aplicação de tecido, bacanas!!!



Com bichinhos, bem descolado, no pysselbolaget.se



Com pallets no reciclaedecora.com,  e depois novamente decorando a parede com ganchos de antiquário e por último, acreditem se quiser, o encosto de uma cadeira, não é demais!!!





Outra opção legal são as composições com adesivos , fica muito bacana, no dicaseideias.com


Este de pássaros de ferro acho lindo no trina-ferro.com.br



Na viladoartesao.com.br estes dignos de um rei e uma rainha, adorei!!!!




Em painéis ilustrados no wunderweib.de, o máximo!!!



No blog simplesmentefasciinante.blogspot.com.br  estas gaiolas lindas composição de adesivos e ganchos, simplesmente lindo!!!


E para finalizar estes eu que fiz para o meu quarto e adorei o resultado, meu quarto é todo branco e o colorido dos colares acaba dando um toque especia na paredel!!!





Bem, acho que chega né!!! Mas para quem está passando por aqui , quero avisar que encerramos as inscrições para o sorteio porque já chegamos aos nossos queridos 120 seguidores.Obrigada!!! Não fiquem tristes!!!! Não demoro a fazer outro, ok?
Obrigada pela força e divulgação, volto com notícias!!!

Bacione


12 comentários:

  1. O seu ficou muito lindo! É de madeira né? Uma graça! Sabe que a primeira imagem, assim que a vi, achei q eram candelabros.. rs! Muito original o design das peças, bem moderno e jovial!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda e bacana tem aqui! é delicioso passar e admirar
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA!
    IMAGENS LINDAS, ÓTIMAS DICAS DE ORGANIZAÇÃO AMEI!

    TENHA UMA NOITE ABENÇOADA, FICA COM DEUS!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei as idéias, práticas e lindas, dá vontade de fazer muitas delas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que seleção incrível, parabéns pelo post, amei!
    Tentei escolher um preferido, mas é impossível, todos tem seu charme único.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Quantas idéias, boas e criativas, adorei.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Tanta idéa bacana!!!! As maçanetas de porta, os bonecos playmobil, os moldes de sapato e as margaridonas foram meus favoritos!!!!!
    Beijins e bom final da semana!

    ResponderExcluir
  8. Quantas inspirações criativas e lindas!!Eu também ando apaixonada por cabideiros..ainda não tenho nenhum mas quero providenciar um de flores!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que buenas ideas. Alguna de ellas son faciles de hacer, esté post me a dado mucha inspiración

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Estou querendo fazer alguns aqui pra casa. Obrigada pela visita, volte sempre...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Cimara, que bom que se emocionou comigo no meu último post!
    Quanto a essa sua seleção de hoje... está maravilhosa! Eu comecei a ler e a escolher os meu preferidos, mas depois eram tantos (e os preferidos também... rs) que desisti de contar.
    Lindo post, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!